Chegou ao fim neste domingo, 5 de Janeiro, véspera de Dia de Reis, ao fim da noite, a terceira edição do “Elvas Cidade Natal”.

Em jeito de conclusão e agradecimento, o vereador Cláudio Monteiro, responsável entre outros pelo pelouro da Cultura, já fez o balanço da iniciativa natalícia.

Desde 29 de Dezembro, foram 38 dias de um evento “sempre extraordinário (…) entusiasmante e feliz”.

O autarca refere que “foi o futuro de um evento que vem para ficar e que trará a Elvas tudo o que merece”.

“Poderia falar dos segundos, minutos e horas, dias e meses deste evento (…) enumerar os excelentes parceiros, as centenas de colaboradores e as inúmeras iniciativas.
Poderia agradecer aos milhares e milhares de visitantes que nesta edição nos brindaram com a sua presença!
Somos e Fomos muitos e só assim fez e faz sentido. Se falta melhorar e fazer mais? Claro que sim, mas que esta edição ficará na memória e na história de Elvas e dos Elvenses, ninguém duvide”, reflectiu o vereador do município presidido por Rondão Almeida.

Cláudio Monteiro recorda “com muito carinho a primeira e segunda edição”. Porém, garante que terminaram “esta terceira edição com a certeza que fomos ousados, desafiámos muitas vontades e acima de tudo… Acreditámos!”

“Finalizo com a certeza que dei muito de mim, o que tinha e não tinha, que acreditei, trabalhei e lutei para que nada falhasse.
Fazer mais e melhor por Elvas e pelos Elvenses, vai sempre ser o meu maior propósito. É o que me alimenta. O meu sossego será sempre o desassossego”, terminou, com votos de “Bom Ano a todos”.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Praticamente lotado! Distrito de Portalegre com hotelaria em alta na Passagem de Ano

De acordo com José Manuel Santos, presidente da ERT, Entidade Regional de Turismo do Alent…