Tiago Teotónio Pereira, de 38 anos, natural de Marvão e atualmente eleito local na Assembleia Municipal da localidade, anunciou a sua candidatura à Presidência da Federação Distrital de Portalegre do Partido Socialista (PS).

A candidatura surge no contexto da sucessão na liderança federativa, após a saída de Luís Moreira Testa, que deixou o cargo de presidente da Federação Distrital do PS na sequência da sua eleição para o Secretariado Nacional do partido.

Caso seja eleito, Tiago Teotónio Pereira assumirá a liderança da estrutura federativa socialista no distrito de Portalegre, sucedendo na coordenação política distrital do partido.

Tiago Teotónio Pereira apresenta esta candidatura acompanhado por João Pedro Meira, que integra a lista como candidato a vice-presidente.

As eleições estão agendadas para o dia 19 de Junho.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Campo Maior ganha novo espaço dedicado ao artesanato, património e criatividade

Campo Maior passou a contar com um novo espaço dedicado à valorização do património, do ar…