Uma colisão entre um veículo ligeiro de mercadorias e um veículo pesado de mercadorias provocou, na manhã desta quarta-feira, 13 de maio, uma vítima mortal em Ferreira do Alentejo, no distrito de Beja.

De acordo com o responsável de relações publicas da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Beja, Capitão Tomás, a vítima mortal é um homem de 87 anos.

O acidente fatal ocorreu na Estrada Nacional 121, tendo levado à mobilização de vários meios de emergência e socorro, devido à gravidade da ocorrência.

Segundo informação avançada pelo Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Baixo Alentejo esteve no local helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

De acordo com os “Monhacas”, página da rede social Facebook especializada em ocorrências, “devido à gravidade da colisão e aos trabalhos de socorro a EN121 permanecia cortada ao trânsito na zona do acidente por volta das 12:00”.

Notícia atualizada às 12h48

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

“O Elvas” oficializa Ivo Miranda como novo treinador principal

O Elvas CAD – Futebol SAD anunciou este sábado, dia 18 de Julho, a contratação de Ivo Mir…