Uma menina de 13 anos, residente em Vendas Novas, está desaparecida desde segunda-feira, 27 de Abril. A menor saiu de casa dos pais e foi vista pela última vez por volta das 18h00.
Uma foto de Anaya Raj está a circular nas redes sociais, numa publicação que dá conta do seu desaparecimento e revela caraterísticas físicas da jovem: “muito alta, magra e de cabelos longos escuros”. Também são adiantados pormenores da roupa que usava: “uma t-shirt preta e calças de ganga clara de modelo largo”.
A família e as autoridades policiais pediram ajuda à população nas buscas da jovem. Quem tenha visto a Anaya, ou disponha de informações sobre o seu paradeiro, deve informar a GNR de Vendas Novas, que está em contacto permanente com os familiares.
A investigação está entregue à Polícia Judiciária.
Foto: redes sociais

