Com o objetivo de aproximar os serviços sociais da população residente fora da sede do concelho, o Município de Ponte de Sor disponibiliza a partir de 24 de março uma nova oferta de atendimento no Centro Cultural de Montargil.
O SAAS – Serviço de Atendimento e Acompanhamento Social de Ponte de Sor estará presente quinzenalmente, das 9h às 16h, assegurando apoio a pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade e exclusão social, incluindo casos de emergência social e beneficiários do Rendimento Social de Inserção.
Este serviço pretende facilitar o acesso da população a respostas sociais essenciais sem a necessidade de se deslocar à sede do concelho, reforçando a proximidade e a inclusão social.
Paralelamente, mediante agendamento prévio, os munícipes poderão também aceder aos serviços do CLAIM – Centro Local de Apoio à Integração de Migrantes, que oferece apoio fundamental no processo de regularização e integração de cidadãos migrantes, garantindo acompanhamento especializado e orientação jurídica.

