A Festa do Arroz está de regresso ao Centro de Artes e Cultura de Ponte de Sor, no último sábado deste mês de março, dia 28.

Mais uma vez o palco do evento vai ser o espaço multidisciplinar na Avenida da Liberdade em Ponte de Sor, que funciona numa antiga unidade fabril de moagem de cereais e descasque de arroz.

Do programa desta edição que é já a décima terceira e que preenche todo o dia, destaca-se o concurso de arroz doce, nas modalidades  tradicional e inovador, que todos os anos tem atraído amantes da cozinha, com e sem experiência.

Para o final  da tarde está agendado um concerto com os Moços do Mira, de Odemira, que prometem animar todos com as suas modas típicas do Alentejo.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Luís Rosinha na sessão de encerramento do “Delta 4.0” com palavras de incentivo à inovação digital e utilização da IA

O Presidente da Câmara Municipal de Campo Maio marcou presença na sessão de encerramento …