A Autoalegre celebra o Dia do Cliente este sábado, 14 de Março, com um evento especial dedicado aos seus clientes, marcado por vantagens exclusivas, proximidade com a equipa e várias experiências relacionadas com o universo automóvel.
Ao longo do dia, os clientes que participarem na iniciativa poderão beneficiar de uma lavagem exterior simples e de um check-up mecânico gratuito, realizado pela equipa da empresa.

Entre as vantagens preparadas para a data destaca-se ainda um desconto de 40% em peças de manutenção e desgaste.
O evento servirá também para dar a conhecer de perto os modelos mais recentes das marcas Renault e Dacia.
Durante o dia estarão disponíveis condições exclusivas em modelos novos e também em viaturas Renew seleccionadas, havendo ainda a possibilidade de realizar test-drives.
A Autoalegre estará de portas abertas entre as 9 e as 18 horas. O atendimento decorrerá apenas por marcação, sendo o evento limitado a 50 clientes inscritos.
