O plantel de futebol de “O Elvas” SAD voltou hoje, quarta-feira, 11 de março, aos treinos, depois de na véspera ter decidido não realizar a sessão agendada como forma de protesto contra os salários em atraso.
Em declarações ao jornal Linhas de Elvas, os jogadores explicaram que, apesar de ainda aguardarem desenvolvimentos relativamente à situação salarial, optaram por regressar ao trabalho.
“Hoje treinamos, e ainda aguardamos novidades”, referiram.
Tal como este jornal havia avançado, o último salário pago foi o de dezembro, estando ainda por regularizar os vencimentos referentes aos meses de janeiro e fevereiro. A decisão de não treinar na terça-feira surgiu após várias semanas de incerteza quanto à normalização dos pagamentos.
A equipa alentejana prepara-se para um jogo importante no Campeonato de Portugal, estando agendado para o próximo domingo, 15 de março, o encontro frente ao Clube Oriental de Lisboa, adversário direto na luta pela permanência.
Imagem de arquivo
