O presidente da Câmara Municipal de Elvas, José Rondão Almeida, reuniu segunda-feira, dia 2 de Março, com técnicos e vereadores, numa sessão de coordenação destinada a fazer o ponto de situação dos principais investimentos e da actividade municipal em curso.

Durante o encontro foram analisadas as empreitadas actualmente em execução, bem como as que se encontram planeadas para o presente ano.

No total, está em marcha uma frente de mais de quatro dezenas de obras, tendo sido avaliado o estado de cada intervenção e definidos os próximos passos necessários à sua conclusão.

Segundo o autarca, o investimento associado apenas a estas frentes de trabalho ascende a cerca de 14 milhões de euros, valor suportado pelo orçamento municipal. Este montante não inclui as verbas destinadas à Estratégia Local de Habitação, quer no âmbito do programa 1.º Direito, quer na vertente do Arrendamento Acessível.

José Rondão Almeida sublinhou a importância destas reuniões de trabalho para garantir uma actuação municipal planeada e articulada, permitindo estabelecer orientações claras para os serviços técnicos e para o executivo, com vista à concretização eficaz dos projectos em curso e previstos.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Presidente da Câmara de Vila Viçosa condecorado com Medalha Cruz de São Jorge

O presidente da Município de Vila Viçosa, Inácio Esperança, foi condecorado, no passado di…