A BTL – Better Tourism Lisbon Travel Market já arrancou e o Município de Arronches marca presença em mais uma edição daquele que é um dos maiores certames de turismo do país. Até ao próximo domingo, dia 1 de março, o concelho está representado no Pavilhão 1 da Feira Internacional de Lisboa, sob o mote “Arronches – Um Território a Descobrir”.

Ao longo do evento, o stand do Município de Arronches será palco de vários momentos de promoção e degustação, dando a conhecer os sabores, tradições e identidade cultural do concelho.

Hoje, dia 26 de Fevereiro, realizou-se, entre as 11h00 e as 13h00, realiza-se uma degustação de vinhos da Reynolds Wine Growers, proporcionando aos visitantes a oportunidade de apreciar a qualidade vínica da região.

No dia 28 de fevereiro, as iniciativas multiplicam-se. Entre as 14h00 e as 16h00, o stand recebe uma degustação de vinho do Monte da Esperança. Mais tarde, entre as 17h00 e as 19h00, a “Kids Route” acolhe a atividade “Pedras Cantadas”, um workshop dedicado à tradição de tocar pedrinhas de Arronches, envolvendo os mais novos numa experiência cultural única.

O ponto alto acontece entre as 20h00 e as 21h00, na Zona de Apresentações do Turismo do Alentejo, com a apresentação “Arronches – Um Território a Descobrir” e do festival “Saberes e Sabores do Porco Alentejano”.

O momento contará ainda com degustação de produtos regionais e atuação musical do Grupo das Pedrinhas de Arronches.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Ponte de Sor destaca nova praia fluvial de Montargil na BTL

A nova praia fluvial, na Albufeira de Montargil, Montalvo/Tesos, com abertura prevista par…