Após a divulgação de um comunicado por parte do “O Elvas” SAD, este semanário vem esclarecer que não se deixa intimidar por ameaças, tentativas de silenciamento ou pressões externas.

Apesar das afirmações do clube, a verdade é que não houve, no comunicado avançado pela Sociedade Anónima Desportiva, um desmentido à notícia avançado pelo Linhas de Elvas relativamente aos salários em atraso dos jogadores, fornecedores e senhorios, estando por isso a notícia totalmente correta.

Este semanário reafirma ainda o compromisso com a informação rigorosa e transparente, sublinhando que continuará a publicar todos os desenvolvimentos relevantes sobre a situação financeira e laboral do clube, sem ceder a qualquer tentativa de coação, sendo do superior interesse da cidade de Elvas e do Elvas Clube Alentejano de Desportos.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Elvas: Estabelecimento comercial alvo de dois assaltos em apenas 15 dias

O estabelecimento "A Tasquinha do Bagorro", situado na Rua Eusébio Nunes, em Elvas, foi al…