Duas mulheres, de nacionalidade estrangeira, foram detidas pela PSP por alegadamente terem praticado um furto num supermercado localizado na cidade de Estremoz.
Em comunicado, o Comando Distrital de Évora da PSP explicou que as suspeitas foram detidas na quinta-feira, dia 12, através da Esquadra de Estremoz, e, após a realização das respectivas diligências, os agentes policiais verificaram que pendia sobre uma delas “um mandado de detenção para prestação de termo de identidade e residência, o qual foi igualmente cumprido”.
Além disso, numa outra intervenção, a Esquadra de Estremoz deteve um homem, sob o qual também pendia um mando de detenção, para cumprimento de pena de prisão efectiva, conforme decisão judicial.
Lusa
