Um incêndio provocou hoje de madrugada prejuízos na cozinha de uma vivenda em Campo Maior, distrito de Portalegre, tendo o residente, um homem de 60 anos, sido acolhido pela Misericórdia local, revelou a Proteção Civil.
Fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alto Alentejo revelou à agência Lusa que o alerta para o fogo foi dado às autoridades às 00:10 de hoje.
O incêndio foi considerado extinto às 00:48 e ficou circunscrito à cozinha da habitação, a única divisão que sofreu prejuízos.
“Afetou a cozinha, arderam diversos eletrodomésticos, como o forno, o frigorífico ou o micro-ondas, e também a mesa de jantar”, precisou a fonte do comando sub-regional.
O homem, de 60 anos, foi considerado deslocado e, “como é funcionário da Santa Casa da Misericórdia de Campo Maior, foi aí alojado temporariamente, até a sua habitação ter condições para regressar”, acrescentou a mesma fonte.
Para o local do incêndio, foram mobilizados 11 operacionais, apoiados por cinco veículos, incluindo meios dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior e da GNR.

RRL // JLG
Lusa/Fim

Foto de Arquivo LE

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Lusa
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Mais água do Alqueva para agricultura, abastecimento público e indústria

O Governo aprovou um novo enquadramento estratégico para a gestão do Empreendimento de Fin…