Um homem foi detido pela PSP, em Elvas, no distrito de Portalegre, na sequência de um mandado de detenção para cumprimento de uma pena efetiva de prisão de dois anos e dois meses, revelou hoje a polícia.
O Comando Distrital de Portalegre da PSP, em nota publicada na página de Facebook indicou que o homem, de 46 anos, foi detido na quinta-feira para cumprir pena de prisão por crimes de recetação, falsificação e crime de violação de imposições, proibições ou interdições.
O homem foi encaminhado para o Estabelecimento Prisional de Elvas para cumprimento da pena de prisão, adiantou a polícia.
Também em Elvas, a PSP deteve na madrugada de hoje um homem, de 22 anos, por falta de habilitação legal para conduzir.
Ainda segundo a PSP, em Portalegre, foi detida na quinta-feira uma mulher, de 73 anos, por furto em estabelecimento comercial, tendo furtado bens num valor superior a 300 euros.
TCA // VAM
Lusa/Fim

