A Sociedade Filarmónica União Calipolense (SFUC) promove hoje, 3 de janeiro, o tradicional Concerto de Ano Novo, que terá lugar no Cineteatro Florbela Espanca, em Vila Viçosa, com início marcado para as 17h00.

O espetáculo, de entrada gratuita, assinala o início do novo ano com um programa musical pensado para toda a comunidade, prometendo um final de tarde de celebração e cultura.

O concerto contará com participações especiais da Escola de Música, bem como dos músicos Pedro Tavares e José Dias, que se juntam à banda da SFUC nesta iniciativa.

A organização conta com o apoio do Município de Vila Viçosa, da Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Conceição e São Bartolomeu e do Grupo de Teatro de Amadores de Vila Viçosa.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Inicie o ano com uma leitura divertida. Um Romance da Duquesa Sarah Ferguson é a proposta de Tânia Morais Rico

"Uma Jovem muito intrigante", de Sarah Ferguson, é um romance divertido sobre as aventuras…