O Lusitano Ginásio Clube informou esta segunda-feira, dia 22 de Dezembro, que em caso de apuramento para os quartos de final da Taça de Portugal, o encontro será disputado no Estádio Patalino, em Elvas.

Em comunicado divulgado nas redes sociais, o clube de Évora esclarece que a decisão resulta da disponibilidade demonstrada pelo O Elvas CAD Futebol SAD para a cedência do recinto, permitindo que o jogo desta fase da prova rainha do futebol português se realize no Alentejo.

A direção do Lusitano manifestou publicamente o seu agradecimento ao presidente do O Elvas CAD Futebol SAD, Vincenzo Caci, destacando a total colaboração desde o primeiro momento para a utilização do Estádio Patalino.

Caso confirme o apuramento, o Lusitano irá defrontar o vencedor do encontro entre o Caldas SC e o SC Braga.

O clube apelou ainda à mobilização dos elvenses, convidando a população a juntar-se à equipa para “fazer a festa da Taça” na cidade de Elvas.

Leia o comunicado na íntegra

“𝐍𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎 | 𝐓𝐀𝐂̧𝐀 𝐃𝐄 𝐏𝐎𝐑𝐓𝐔𝐆𝐀𝐋

Informamos todos os Lusitanistas e Eborenses no geral que, em caso de apuramento, o jogo dos quartos de final da Taça de Portugal será realizado no Estádio Patalino em Elvas.

A direção do Lusitano manifesta publicamente o seu profundo agradecimento a O Elvas CAD Futebol SAD na pessoa do seu Presidente Vincenzo Caci pela total disponibilidade demonstrada desde o primeiro momento para a cedência do Estádio Patalino, permitindo que um eventual jogo dos quartos de final da Taça de Portugal se realize no Alentejo.

Em caso de apuramento, o Lusitano defrontará o vencedor do encontro entre Caldas SC e SC Braga e apelamos desde já a todos os Elvenses que se juntem a nós, para que juntos possamos fazer a festa da taça na cidade de Elvas.

𝐅𝐨𝐜𝐨 𝐭𝐨𝐭𝐚𝐥 𝐧𝐨 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐬𝐚́𝐛𝐚𝐝𝐨 𝐟𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐚̀ 𝐀𝐃 𝐅𝐚𝐟𝐞, onde contamos com o forte apoio de todos os adeptos!

𝑳𝒖𝒔𝒊𝒕𝒂𝒏𝒐, 𝑼𝒎 𝑪𝒍𝒖𝒃𝒆, 𝑼𝒎𝒂 𝑪𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆!”

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Desporto

Veja também

Fechado lar no concelho de Ourique onde idoso agrediu outro que acabou por morrer

 A Segurança Social encerrou o lar em Garvão, no concelho de Ourique, onde ocorreram as al…