O Jornal Linhas de Elvas, que na sua edição de 11 de Dezembro noticiou a falta de televisão e internet na Aldeia do Pombal e em São Pedro das Vinhas, recebeu, no final do mesmo dia, a confirmação de que o serviço de internet foi entretanto reposto na Aldeia do Pombal.

Recorde-se que as duas zonas do concelho de Elvas estavam sem comunicações desde a noite de 23 para 24 de Novembro, situação que deixou cerca de 35 clientes sem acesso aos serviços. A operadora tinha informado os utilizadores de que a reposição apenas estaria concluída no dia 12 de Dezembro, prevendo-se assim uma interrupção de quase três semanas.

Segundo apurou o Linhas de Elvas, o furto de cabos poderá ter estado na origem da ocorrência que motivou queixas dos moradores devido aos transtornos causados, tanto na comunicação pessoal como em atividades profissionais dependentes da internet.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

“O Elvas” oficializa Ivo Miranda como novo treinador principal

O Elvas CAD – Futebol SAD anunciou este sábado, dia 18 de Julho, a contratação de Ivo Mir…