A Concelhia de Elvas do PSD emitiu há instantes uma nota de pesar pelo falecimento de Carlos Simões, figura muito respeitada em Elvas e militante social democrata. Tinha 60 anos.

“Hoje, com profundo desgosto e consternação, despedimo-nos de um companheiro, um grande Homem e um Ser Humano extraordinário”, começam por dizer.

“A família Social-Democrata está de luto pelo falecimento do nosso estimado amigo Carlos Simões, militante do PSD há cerca de uma década. Ao longo do seu percurso, serviu o partido com dedicação e sentido de missão, tendo desempenhado o cargo de Vice-Presidente da Mesa da Assembleia de Secção do PSD de Elvas por vários mandatos, e sido cabeça de lista na candidatura à Junta de Freguesia de Assunção, Ajuda, Salvador e Santo Ildefonso.

Que Deus te acolha no Céu, Carlos, e conceda força e conforto aos teus familiares e a todos os que te eram próximos.

Em nome de todo o PSD, enviamos as nossas mais sentidas condolências à família e aos amigos.

Descansa em paz”.

Em choque e consternada, Margarida Paiva, Vereadora da Câmara Municipal de Elvas e Presidente da Concelhia do PSD, partilhou a nota de pesar na sua página pessoal no Facebook, mostrando-se surpreendida com a notícia. “Ainda não consigo acreditar: Eras um homem bom, eras uma óptimo amigo, um parceiro de gargalhada fácil e com um humor fora de serie e serás para sempre inesquecível”, escreveu.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

João Manuel Nabeiro mandatário da candidatura de António José Seguro para o distrito de Portalegre

João Manuel Nabeiro foi anunciado como mandatário para o distrito de Portalegre da candida…