O Instituto Politécnico de Portalegre (IPP) concluiu a sua missão de internacionalização ao Brasil em Florianópolis, tendo marcado presença no Salão do Estudante e tendo fortalecido a ligação ao ecossistema académico e tecnológico de Santa Catarina.

Durante esta etapa, o Politécnico de Portalegre reuniu com a ACATE e explorou oportunidades de cooperação nas áreas da inovação, empreendedorismo e mobilidade estudantil. A visita à Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) permitiu aprofundar possibilidades de colaboração académica, projetos conjuntos e de intercâmbio de estudantes.

A missão, de acordo com o IPP, termina com um balanço “muito positivo: novos contactos, oportunidades de parceria e uma presença cada vez mais forte do Politécnico de Portalegre no panorama internacional”, dizem em publicação na rede social Facebook.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Obra do bloco operatório do Hospital de Santa Luzia prossegue dentro dos prazos previstos

A Câmara Municipal de Elvas reuniu esta quarta-feira, dia 3 de Maio, com o Conselho de Adm…