As eleições para a Juventude Socialista de Elvas decorreram no início do mês, tendo existido uma lista a sufrágio, encabeçada por Guilherme Rijo, que sucede a Ana Rita Anjos.
Integram o grupo de trabalho para o secretariado, além de Guilherme Rijo, Catarina Borba, Francisco Anjos, Sofia Barradas, Pedro Veiga, Mariana Messias e Lívia Pombo.
Para a Mesa da Assembleia, presidida por Francisco Anjos, constam Maria Cardoso, Marta Inácio e Bruno Mocinha.
Finalmente, para os representantes da JS na Comissão Política da Concelhia do PS foram escolhidos Lívia Pombo e Catrina Borba.
Na sequência da eleição, Guilherme Rijo expressou o seu “orgulho” na equipa eleita e destacou o “compromisso com o futuro da cidade e com os jovens elvenses”.

“É com enorme responsabilidade e entusiasmo que assumo este desafio. Somos uma equipa motivada, com ideias e vontade de trabalhar por uma Elvas mais justa, mais dinâmica e mais amiga dos jovens”, afirmou o novo presidente.
O dirigente sublinhou ainda que a JS de Elvas quer ser “uma voz activa na defesa dos interesses da juventude, promovendo políticas que garantam oportunidades, formação, emprego e qualidade de vida para todos os jovens do concelho”.
Com este novo ciclo, a Juventude Socialista de Elvas pretende “reforçar a sua ligação à comunidade, promover o debate de ideias e contribuir para o desenvolvimento sustentável do concelho, sempre com o olhar posto no futuro”.
