O Centro de Ciência do Café (CCC), em Campo Maior, vai formalizar a sua adesão à Rede de Centros Ciência Viva na próxima terça-feira, 11 de Novembro, às 14h00.
A cerimónia de assinatura do protocolo decorrerá nas instalações do CCC e contará com a presença de João Manuel Nabeiroestá , presidente do Conselho de Administração da Delta Cafés, Rosalia Vargas, presidente da Ciência Viva, Luís Rosinha, presidente da Câmara Municipal de Campo Maior, Jorge Relvas, vice-reitor da Universidade de Lisboa, e Hermínia Vasconcelos Vilar, reitora da Universidade de Évora.
A entrada do Centro de Ciência do Café na Rede Ciência Viva representa um passo importante na consolidação da sua missão educativa e científica, reforçando o compromisso com a promoção do conhecimento, da ciência e da sustentabilidade associada ao universo do café.
Com esta adesão, o CCC passa a integrar uma rede nacional de centros dedicados à divulgação científica, aproximando a ciência do público e estimulando a curiosidade e a aprendizagem através da experiência.

