O Centro de Ciência do Café (CCC), em Campo Maior, vai formalizar a sua adesão à Rede de Centros Ciência Viva na próxima terça-feira, 11 de Novembro, às 14h00.

A cerimónia de assinatura do protocolo decorrerá nas instalações do CCC e contará com a presença de João Manuel Nabeiroestá , presidente do Conselho de Administração da Delta Cafés, Rosalia Vargas, presidente da Ciência Viva, Luís Rosinha, presidente da Câmara Municipal de Campo Maior, Jorge Relvas, vice-reitor da Universidade de Lisboa, e Hermínia Vasconcelos Vilar, reitora da Universidade de Évora.

A entrada do Centro de Ciência do Café na Rede Ciência Viva representa um passo importante na consolidação da sua missão educativa e científica, reforçando o compromisso com a promoção do conhecimento, da ciência e da sustentabilidade associada ao universo do café.

Com esta adesão, o CCC passa a integrar uma rede nacional de centros dedicados à divulgação científica, aproximando a ciência do público e estimulando a curiosidade e a aprendizagem através da experiência.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Município de Gavião assinala Natal com gesto solidário

Nesta quadra natalícia, o executivo Municipal de Gavião promoveu uma iniciativa solidária …