O mau tempo previsto para quarta-feira fez o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) colocar sob aviso amarelo Portugal continental, com os avisos no litoral norte e centro a começarem na noite de terça-feira.
Segundo o IPMA, os distritos de Viana do Castelo, Braga, Porto, Aveiro, Coimbra e Leiria vão estar sob aviso amarelo (o terceiro mais grave) a partir das 21 horas de terça-feira, por causa do vento e da agitação marítima.
O aviso amarelo vai estender-se depois a todo o território continental, a partir das 00:00, progressivamente, devido à previsão de precipitação, por vezes forte.
A informação do IPMA indica que estes avisos amarelos por causa da chuva em Portugal continental estarão activos pelo menos até às 15 horas de quarta-feira.

SO // SB
Lusa

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Elvas: Crianças aprenderam a fazer máscaras com ligadura de gesso

O Museu de Arqueologia e Etnografia de Elvas António Tomás Pires dinamizou, na manhã de sá…