Amanhã é o primeiro dia do resto da vida da Quinta de Santo António. O aprazível e belíssimo hotel rural de quatro estrelas localizado entre Elvas e Barbacena vai fechar.
Implantado num cenário idílico, o projeto original da família Telo de Abreu mudou de mãos há sensivelmente uma década e meia.
Os atuais proprietários e gestores da empresa Setabreu decidiram dar por finalizada a atividade que vinham desenvolvendo, suspeitando-se de inviabilidade económica.
Além do concelho de Elvas ficar privado de mais uma unidade hoteleira, depois da Pousada de Santa Luzia ter fechado em Julho, a consequência mais nefasta deste encerramento é lançar no desemprego 13 funcionários.
No entanto, há também uma esperança sólida de que as portas da Quinta de Santo António não se fechem definitivamente. O Linhas de Elvas apurou junto de fonte fidedigna que há várias cadeias hoteleiras interessadas em virem a adquirir o espaço. Já foram realizadas visitas e os argumentos de qualidade são tão fortes que é possível que decorram poucos meses até voltar a haver boas notícias sobre o futuro próximo da Quinta de Santo António.


 
             
				 
				 
				 
				 
				 
				 
				