A capela do Paço Ducal de Vila Viçosa recebe na sexta-feira, às 21:00, o pianista António Luís Silva para um concerto dedicado à música japonesa para piano, revelou a organização.

Promovido pela Fundação da Casa de Bragança, o espetáculo, com entrada gratuita, está integrado na temporada deste ano de concertos de música clássica na capela do Paço Ducal da vila alentejana.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

AADP conquista 2.º lugar coletivo no Km Jovem e arrecada três medalhas em Arraiolos

A Seleção da Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre (AADP) esteve em evidência …