A cerimónia de tomada de posse dos novos órgãos autárquicos do Município de Ponte de Sor decorreu no passado sábado, dia 25 de Outubro, no Teatro Cinema de Ponte de Sor.

O ato marcou oficialmente o início do mandato 2025-2029, resultante das eleições autárquicas realizadas no dia 12 de outubro.

Durante a sessão solene, tomaram posse os membros eleitos para a Assembleia Municipal e para a Câmara Municipal de Ponte de Sor, que passam agora a exercer funções até 2029.

A cerimónia contou com a presença de autarcas cessantes, representantes de diversas entidades locais e regionais, bem como da comunidade, que encheu o Teatro Cinema para testemunhar o momento de transição democrática.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Jovens iniciam experiência profissional através do POMTJ 2026 em Vila Viçosa

O Município de Vila Viçosa recebeu, no dia 15 de junho, os sete jovens admitidos no âmbito…