O Centro Cultural de Campo Maior foi palco, este domingo, dia 26 de Outubro, da cerimónia pública de tomada de posse dos novos eleitos para a Câmara Municipal e para a Assembleia Municipal, dando início a um novo ciclo político no concelho.

Na liderança do executivo municipal mantém-se Luís Rosinha, do Partido Socialista (PS), acompanhado pelos vereadores Paulo Pinheiro e Paula Jangita. Pelo Movimento Cívico por Campo Maior (SIM), integram a equipa camarária João Muacho e Alexandre Florentino.

Na Assembleia Municipal, Jorge Grifo foi novamente empossado como presidente, tendo como secretários Xavier Gonçalves e Anabela Carrilho.

Mais desenvolvimentos em edição impressa

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Campo Maior: Luís Rosinha eleito presidente da Comissão Política Concelhia do PS

Luís Rosinha foi eleito presidente da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de…