Iara Nascimento, irmã do apresentador Cláudio Ramos, está desaparecida há uma semana e a família lançou na madrugada deste domingo, 19 de Outubro, apelo nas mais diversas redes sociais.

A GNR está a investigar este estranho mistério e revelou agora que o último sinal do telemóvel foi registado perto da sua residência, em Elvas.

Fonte da GNR de Portalegre confirmou ao Observador que foi alertada na sexta-feira, dia 17, pela família para o desaparecimento da mulher de 47 anos.

Sem terem uma referência de um local para iniciar as buscas, uma vez que a denúncia foi realizada alguns dias depois de Iara ter sido vista pela última vez, os militares procederam à localização do telemóvel da mulher.

No entanto, o telemóvel estava desligado “há vários dias”, pelo que a localização do último sinal de antena (perto da casa de Iara, em Vila Boim, Elvas) não ajudou ao trabalho das autoridades.

Após conversa com alguns vizinhos e familiares, “os militares não tiveram qualquer informação que levasse a crer que Iara pudesse tentar o suicídio, mas fizeram diligências em várias barragens da zona para descartar essa hipótese. Nessas buscas, nunca foi encontrado o Volkswagen Beetle azul escuro que a mulher conduzia”.

A GNR tenta também perceber se o carro tinha Via Verde para perceber se, recentemente, foi ativado ao passar por alguma portagem.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Alunos da Universidade Sénior de São Vicente e Santa Eulália foram celebrar o São Martinho a Estremoz

Os alunos da disciplina de Música da Universidade Sénior de São Vicente e Santa Eulália ce…