O Grupo Motard de Arronches, em colaboração com os Bombeiros Voluntários da localidade, vai realizar no próximo Sábado, dia 18 de outubro, uma Formação de Suporte Básico de Vida (SBV). A iniciativa terá lugar na sede do Grupo Motard, com início marcado para as 9h30.

De acordo com o Grupo Motard de Arronches, a ação formativa tem como principal objetivo “transmitir técnicas essenciais que podem salvar vidas em situações de emergência, promovendo a sensibilização e capacitação da comunidade”.

No final da formação, será servido almoço gratuito às 13h para todos os participantes inscritos, num momento de convívio e partilha entre formandos, instrutores e organizadores.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Tânia Morais Rico propõe uma leitura sobre Eça, escrito por Mário Cláudio. Leia “As Batalhas do Caia”

"As Batalhas do Caia", de Mário Cláudio, é um livro muito curioso. O autor, escreve o roma…