A candidata da CDU à Câmara Municipal de Elvas, Ana Albergaria, exerceu o seu direito de voto na manhã deste domingo, 12 de Outubro, no Auditório São Mateus. À saída apelou à participação dos eleitores e destacou a importância de um voto refletido e consciente.

“Espero que este bom tempo faça a diferença e traga as pessoas para fora de casa para votar, que votem em consciência e que coloquem os olhos nestes últimos dez dias para refletirem se aquilo que querem para a nossa cidade é um teatro ou um palco de festas, ou algo sério, onde efetivamente as pessoas se preocupam com a cidade”, afirmou Ana Albergaria aos jornalistas.

A candidata comunista sublinhou ainda o desejo de que o resultado das eleições traduza um maior equilíbrio político, tanto em Elvas como a nível nacional.
“Obviamente que esperamos sempre ficar à frente, mas, de qualquer forma, julgo que o importante, quer em Elvas quer a nível nacional, é que tudo se equilibre mais. Quanto mais equilibrado estiver, mais pessoas participam nas decisões, e todos em conjunto dão as instruções”, acrescentou.

Ana Albergaria é a cabeça de lista da CDU à Câmara Municipal de Elvas nas eleições autárquicas de 2025.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Autárquicas/Elvas: Margarida Paiva (AD) já exerceu o seu direito de voto

A candidata da AD à Câmara Municipal de Elvas, Margarida Paiva, exerceu o seu direito de v…