A GNR está a investigar o caso de agressões a um homem, de 55 anos, ferido com gravidade, alegadamente cometidas por um grupo de homens, no concelho de Monforte, disse hoje fonte daquela força de segurança.
A mesma fonte indicou à agência Lusa que as agressões aconteceram no sábado, cerca das 19:30, na via pública, na localidade de Vaiamonte, naquele concelho do distrito de Portalegre.
A vítima foi transportada para o hospital de Portalegre e, posteriormente, teve de ser transferida para o Hospital de São José, em Lisboa.
Quando os militares da GNR chegaram ao local, após o alerta sobre as agressões através do 112, já o homem, que apresentava várias escoriações e hematomas, estava a ser assistido pelos meios de socorro, adiantou a fonte da Guarda.
Segundo a mesma fonte, os alegados agressores ainda não foram identificados, continuando aquela força de segurança a investigar o caso.
A Lusa contactou hoje a Unidade Local de Saúde do Alto Alentejo, mas não conseguiu obter mais informação sobre a vítima.

TCA // RRL
Lusa/Fim


Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

VEJA AQUI OS HORÁRIOS NO ALENTEJO! Força Aérea sobrevoa céus de Portugal Continental com votos de Feliz Ano Novo

Os aviões de caça F-16 vão sobrevoar todo o País, de Norte a Sul, “num dia de particular s…