Não está a evoluir favoravelmente o estado de saúde de quatro das vítimas do acidente ocorrido hoje ao início da manhã em Vila Fernando.

A criança de 13 anos internada no Hospital de Portalegre acaba de ser transferida para uma unidade de emergência pediátrica em Lisboa. O pai, cujo estado clínico também inspira muita preocupação, “vai baixar ao bloco operatório” para ser submetido a intervenção cirúrgica.

Em contacto permanente com o departamento de comunicação da Unidade Local de Saúde do Norte Alentejo, o Linhas de Elvas conseguiu saber que o rapaz de 15 anos internado no Hospital de Santa Luzia de Elvas, foi transferido para o Hospital Infanta Cristina, em Badajoz.

A condição clínica do segundo ferido internado em Elvas também está a causar apreensão, devido à existência de graves lesões ortopédicas.

O alerta para uma colisão rodoviária, a envolver duas viaturas ligeiras de passageiros, foi dado às autoridades pelas 07:04, segundo a Proteção Civil.
O sinistro aconteceu na Estrada Regional 243-1 (ER243-1), em Vila Fernando, no concelho de Elvas.
Foram mobilizados para o local 35 operacionais, apoiados por 15 veículos, incluindo bombeiros, GNR e Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), nomeadamente com a viatura média de emergência e reanimação do hospital de Portalegre e as ambulâncias de Suporte Imediato de Vida (SIV)de Elvas e Estremoz

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Alunos da Universidade Sénior de São Vicente e Santa Eulália foram celebrar o São Martinho a Estremoz

Os alunos da disciplina de Música da Universidade Sénior de São Vicente e Santa Eulália ce…