A candidatura do Partido Socialista de Elvas entregou, na manhã de quinta-feira, dia 14 de Agosto, no Tribunal da cidade, as listas para as eleições autárquicas que terão lugar a 12 de Outubro.
O momento contou com a presença dos candidatos aos diferentes órgãos autárquicos, bem como do mandatário da candidatura, Francisco Mondragão Rodrigues, assinalando assim a conclusão formal do processo de candidatura.
O PS apresenta listas a todos os órgãos do município e às oito freguesias do concelho, integrando um projecto político renovado com o slogan “Seguir em Frente”.
O cabeça de lista à Câmara Municipal de Elvas, Nuno Mocinha, revelou satisfação com o trabalho realizado na construção desta candidatura, que junta experiência e renovação, com pessoas que iniciam agora o seu percurso autárquico.
Como marco deste dia, o candidato apresentou a primeira proposta eleitoral: “a isenção de taxas de licença de construção e de licença de utilização para projectos empresariais (exceptuando projectos imobiliários) que se realizem durante o ano de 2026”.
“O PS de Elvas reafirma, assim, o seu compromisso com o desenvolvimento económico, a criação de oportunidades e o futuro do concelho”, pode ler-se no comunicado enviado ao “Linhas de Elvas”.

