A candidatura do Partido Socialista de Elvas entregou, na manhã de quinta-feira, dia 14 de Agosto, no Tribunal da cidade, as listas para as eleições autárquicas que terão lugar a 12 de Outubro.

O momento contou com a presença dos candidatos aos diferentes órgãos autárquicos, bem como do mandatário da candidatura, Francisco Mondragão Rodrigues, assinalando assim a conclusão formal do processo de candidatura.

O PS apresenta listas a todos os órgãos do município e às oito freguesias do concelho, integrando um projecto político renovado com o slogan “Seguir em Frente”.

O cabeça de lista à Câmara Municipal de Elvas, Nuno Mocinha, revelou satisfação com o trabalho realizado na construção desta candidatura, que junta experiência e renovação, com pessoas que iniciam agora o seu percurso autárquico.

Como marco deste dia, o candidato apresentou a primeira proposta eleitoral: “a isenção de taxas de licença de construção e de licença de utilização para projectos empresariais (exceptuando projectos imobiliários) que se realizem durante o ano de 2026”.

“O PS de Elvas reafirma, assim, o seu compromisso com o desenvolvimento económico, a criação de oportunidades e o futuro do concelho”, pode ler-se no comunicado enviado ao “Linhas de Elvas”.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Polémicas balizas V-16 vão passar a ser obrigatórias em Espanha. E quem se desloca de Portugal?

A partir de 1 de Janeiro, os veículos em Espanha passam a ter de utilizar a baliza V-16 co…