Depois de terminar a licenciatura em Psicologia, Francisco França, de 23 anos, decidiu seguir um caminho diferente do convencional e começou a pedalar pelo mundo.
Recentemente, o jovem, que tem raízes em Elvas, percorreu cerca de 20 mil quilómetros de bicicleta entre Lisboa e Maputo, numa viagem que durou 16 meses.
“Houve muito pouca gente que me disse: ‘Tu vais conseguir’. Mas eu sabia que conseguia, sentia isso dentro de mim”, afirmou Francisco França numa conversa conduzida por Miguel Farinha, country managing partner do EY Portuguese Cluster, e Rosália Amorim, directora de Brand, Marketing e Communications.
A história foi partilhada num episódio da EY Talks, que pode assistir em https://www.youtube.com/watch?v=RjNHEbtme_U

