Um incêndio em povoamento florestal que deflagrou hoje no concelho de Avis e que se propagou ao concelho de Sousel foi dado como dominado às 17,17h, revelou fonte da Protecção Civil.
A fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Protecção Civil do Alto Alentejo indicou à agência Lusa que o fogo, para o qual foi dado o alerta às 15,07h, deflagrou junto à Estrada Nacional 372 e propagou-se ao concelho de Sousel.
O fogo consumiu uma área de mato e pinheiros e não houve registo de feridos nem de casas afectadas, adiantou.
Segundo o comando sub-regional, estiveram envolvidos no combate às chamas 124 operacionais, apoiados por 32 veículos e seis meios aéreos.

TCA // JLG
Lusa

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Alunos da Universidade Sénior de São Vicente e Santa Eulália foram celebrar o São Martinho a Estremoz

Os alunos da disciplina de Música da Universidade Sénior de São Vicente e Santa Eulália ce…