Com o regresso do Verão e dos grandes festivais de música, a Delta Cafés marca presença em vários pontos do país, proporcionando experiências únicas e cheias de energia aos festivaleiros. Através do slogan “Mergulha no ritmo do teu café”, a Delta pretende tornar cada momento ainda mais intenso e memorável, com presenças em vários festivais, como o NOS Alive e o MEO Marés Vivas.
Com um conceito inspirado nos dias quentes de verão, o espaço Delta Cafés no NOS Alive recria um ambiente descontraído e divertido, ao estilo baywatch. Os visitantes são convidados a mergulhar numa piscina gigante de bolas à procura de chávenas Delta, que podem dar acesso a prémios como meias coloridas, toalhas de praia, bonés, pálas e óculos de sol. A experiência é conduzida pelos “Salva-Dias”, promotores vestidos a rigor para animar o público e garantir uma interação inesquecível.
O stand, com cores vibrantes que remetem para o sol e para a identidade da marca, é também altamente instagramável. Uma cadeira de nadador-salvador, boias insufláveis e luzes LED criam o cenário perfeito para fotografias e partilhas nas redes sociais, reforçando a presença da Delta Cafés junto do público mais jovem.
Além do stand principal, vai haver carrinhos móveis da Delta Cafés a circular pelos recintos do NOS Alive e do MEO Marés Vivas, garantindo ainda mais surpresas e oportunidades de interação com os festivaleiros.
A Delta Cafés continua assim a afirmar a sua ligação ao universo da música, apostando em iniciativas criativas e dinâmicas para oferecer aos participantes experiências diferentes, cheias de sabor, energia e boa disposição.

