O Centro Interpretativo da Fortificação Abaluartada (CIFA), em Campo Maior, recebeu a sessão de abertura da Aceleradora de Comércio Digital, uma iniciativa promovida pela Associação Empresarial & Jovens Empresários de Campo Maior, que decorreu na presença de Luís Rosinha, presidente do Município.

Este projeto está a ser implementado no distrito de Portalegre através da Associação Comercial e Industrial da Ponte de Sor e insere-se no Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).

O grande objetivo da Aceleradora é apoiar cerca de 200 micro, pequenas e médias empresas da região na sua transição digital. Cada uma delas poderá obter um apoio financeiro que vai até aos 2.000 euros, contribuindo para a modernização dos seus modelos de negócio, aumento da presença online e melhoria da competitividade no mercado atual.

A apresentação do projeto representa mais um passo importante na dinamização o tecido empresarial local, com forte aposta na inovação, na capacitação digital e na valorização do comércio tradicional.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Domingo com nuvens, mas com pouca probabilidade de chuva

Céu geralmente muito nublado, com abertas na região Sul, em especial durante a tarde. …