Na sequência da formalização da transferência da coordenação da Plataforma Supraconcelhia, a Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo (CIMAA) dirigiu a primeira reunião presencial do Grupo Operativo. O encontro realizou-se no dia 25 de Junho, na Sala do Capítulo dos Paços do Concelho de Portalegre.

O encontro teve como objetivo central a preparação do Plano de Atividades, tendo sido apresentadas diversas propostas de iniciativas a desenvolver nos próximos meses. Duas delas reuniram total unânime: a organização de um seminário subordinado ao tema “Casas e Sítios – Desafios e Estratégias Integrativas”, e a realização de sessões práticas dedicadas à promoção de boas práticas em saúde mental.

Participaram na reunião, além da CIMAA, representantes dos Conselhos Locais de Ação Social dos municípios do Alto Alentejo que integram o grupo, bem como do Centro Distrital de Segurança Social de Portalegre, da EAPN – Rede Europeia Anti-Pobreza (Núcleo Distrital de Portalegre) e da UDIPSS – Delegação de Portalegre.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

VMER do Alentejo parada na noite de Natal por falta de médicos

Seis VMER, viaturas médicas de emergência e reanimação, estiveram paradas a 24 de Dezembro…