Agentes de Investigação Criminal da Divisão Policial de Elvas detiveram, no passado dia 18 de junho, um homem de 30 anos, por fundadas suspeitas e de forma livre, voluntária e consciente, ter praticado por diversas vezes maus tratos físicos e psicológicos à vítima, sua companheira.

A detenção, realizada fora de flagrante delito, foi possível após diversas diligências policiais que permitiram reunir provas suficientes para fundamentar a ação das autoridades.

O indivíduo foi conduzido às celas de detenção e, dois dias depois, a 20 de junho, foi presente ao Tribunal Judicial de Elvas para primeiro interrogatório judicial. No final da audiência, foi-lhe aplicada a medida de coação mais gravosa: prisão preventiva.

A Polícia de Segurança Pública (PSP) reforça o seu compromisso no combate à violência doméstica, apelando a todas as vítimas que denunciem situações de abuso.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Alunos da Universidade Sénior de São Vicente e Santa Eulália foram celebrar o São Martinho a Estremoz

Os alunos da disciplina de Música da Universidade Sénior de São Vicente e Santa Eulália ce…