Esta sexta-feira, 13 de Junho, fica tragicamente marcada por uma violenta colisão rodoviária entre um pesado de mercadorias e um veículo ligeiro de passageiros no IP2, junto às placas de Arez, em Nisa, no sentido Portalegre – Barragem do Fratel.

O Linhas de Elvas teve acesso em exclusivo à identidade do motorista, que transportava 25 mil litros de leite, de Aveiro para o Alentejo, ao serviço da empresa Agrotir.

Pedro Silva Júnior era o condutor do camião, nacionalidade brasileira, casado em Portugal, de 31 anos, e deixou dois filhos menores órfãos, um menino e uma menina, de 5 e 11 anos.

O profissional trabalhava nesta firma, ao volante do cisterna carregado de leite, há quatro meses e era muito querido e estimado por todos os colegas, amigos, inclusive pelo patrão que está agora a acompanhar e a ajudar a família.

“Era uma pessoa simples, educada e simpática”, um “exímio trabalhador”.

Foi a companheira de Pedro Silva, agora viúva, quem cedeu a foto do seu “amado esposo” à nossa redacção.

Desconhecem-se quaisquer pormenores acerca das cerimónias fúnebres. A família aguarda agora que o corpo lhes seja entregue, o que ainda vai demorar algum tempo, tendo em conta as circunstâncias terríveis em que Pedro perdeu a vida.

Foto: Linhas de Elvas

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

VMER do Alentejo parada na noite de Natal por falta de médicos

Seis VMER, viaturas médicas de emergência e reanimação, estiveram paradas a 24 de Dezembro…