A Escola Básica 2,3 Nº 2 de Elvas, sede do Agrupamento de Escolas Nº 1 de Elvas, vai estar em clima de celebração no próximo dia 12 de junho, entre as 18h30 e as 22h00, com o evento “Escola em Festa”.

A comunidade escolar está convidada a participar nesta iniciativa que promete muita animação, música e talento dos alunos.

Sob o mote “Vem divertir-te com os melhores!”, o evento contará com diversas atuações, destacando o envolvimento de alunos de diferentes níveis de ensino.

Destaques do programa:

  • Educação Pré-escolar: Apresentação “Atletas de Palmo e Meio”, orientada pelo Professor Tiago Diogo.
  • 1.º Ciclo: Performances da Ludorrecreios Dance Company com as músicas “Waka Waka” e “Follow the Leader”.
  • 2.º Ciclo: Interpretação do Hino do Agrupamento de Escolas Nº 1 de Elvas e da canção “Shape of You”, sob orientação do Professor Mário Rui.
  • Ensino Articulado: Apresentações musicais em colaboração com a Academia de Música de Elvas.

O evento contará ainda com as participações especiais dos artistas Chocko, Don Kapa, Dui MC e do músico Jorge Gomes, garantindo uma noite de festa com ritmos variados e muita energia.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Serviço de Urgência da ULS Alto Alentejo recebe Prémio de Desempenho ESO Angels pela excelência na Via Verde AVC

Serviço de Urgência da ULS Alto Alentejo recebe Prémio de Desempenho ESO Angels pela excel…