A 7350 organiza, de 3 a 5 de junho, a I Mostra de Artes Escolar, no Cine São Mateus, em Elvas. Integrado no seu plano educativo e nas comemorações dos 500 anos do nascimento de Luís de Camões, o evento celebra a criatividade dos mais novos através da exibição de curtas-metragens e da exposição de desenhos produzidos por alunos de diferentes idades e escolas.

No dia 4 de junho, às 19h, realizou-se no Auditório do Ciclo de Santa Luzia, uma conversa aberta com docentes e não docentes subordinada ao tema: “A aprendizagem por meio da arte: processo e benefícios”.

A sessão contou com moderação de Rodrigo Fialho e intervenções de Helena Melo, José Kuski e Ilda Ambrósio.

A iniciativa foi promovida em colaboração com a Associação 7350 e com as bibliotecas escolares dos três agrupamentos de escolas de Elvas (1ºe 2º ciclo), representadas pelas professoras Helena Melo, Teresa Guerreiro e Alexandra Silva.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Ponte de Sor: Centro Cultural de Montargil celebra 8º aniversário com dia repleto de atividades

O Centro Cultural de Montargil, concelho de Ponte de Sor, celebrou no sábado, dia 14 de Fe…