É nesta sexta-feira, 16 de Maio, que têm lugar as cerimónias fúnebres de José Luís, de 65 anos, que faleceu na passada segunda-feira, dia 12, num trágico acidente em Campo Maior.
O Grupo Motard da vila raiana quer assim prestar a derradeira homenagem ao “querido amigo José Luís, um dos membros mais acarinhados, muito mais do que um companheiro de estrada, uma presença calorosa, sempre disponível, apaixonado pelas motos e profundamente ligado a todos (…) Deixa um vazio enorme, mas também muitas memórias que nunca esqueceremos”.
O corpo será cremado hoje em Elvas, e o Grupo apela para que todos juntos possam acompanhá-lo “na sua última viagem”, desde a casa funerária de Campo Maior até ao crematório de Elvas.
Os Motards de Campo Maior convidam “todos os companheiros a participarem, com as suas motas, como forma de homenagem ao José Luís e de respeito e apoio à sua família neste momento tão difícil”.
O ponto de encontro será às 15,30h, na Casa Funerária de Campo Maior.
“Vamos encher a estrada com a nossa presença, mostrar que o José Luís não parte sozinho, e que a família motard está unida, mesmo nas despedidas. Contamos convosco, pelo José Luís. Pela amizade. Pela estrada”.

