O Presidente da Câmara Municipal de Campo Maior, Luís Rosinha, deslocou-se ontem, 8 de Maio, a Badajoz para participar no CongrsFest, integrado na iniciativa “Tour del Talento”, organizada pela Fundación Princesa de Girona.

O evento multidisciplinar que combina ciência, música, desporto e inovação está a passar estes dias pela cidade pacense, trazendo consigo mais de 60 atividades destinadas a impulsionar o empreendedorismo, fortalecer a empregabilidade, desenvolver o talento e promover o bem-estar físico e emocional dos jovens.

Luís Rosinha foi uma das individualidades convidadas a marcar presença na entrega do Prémio Princesa de Girona Investigación, entregue em Badajoz. Filipe VI, Rei de Espanha, presidiu à atribuição do galardão que decorreu no Palacio de Congresos Manuel Rojas.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Praticamente lotado! Distrito de Portalegre com hotelaria em alta na Passagem de Ano

De acordo com José Manuel Santos, presidente da ERT, Entidade Regional de Turismo do Alent…