O Jornal “Linhas de Elvas” avançou hoje em primeira mão uma notícia dando conta da existência de um processo judicial movido pelo ex-treinador Pedro Hipólito contra a O Elvas Clube Alentejano de Desportos Futebol, Sad.

Através de um comunicado que transcrevemos na íntegra, publicado na página oficial “O Elvas Sport Magazine”, o Clube reagiu à informação, manifestando desconhecimento sobre a existência do processo.

“Informa hoje a Comunicação Social que o nosso ex-treinador, Pedro Hipólito, “avança para Tribunal e exige ao ‘O Elvas’ indemnização de quase 120 mil euros”.

Assim sendo, somos obrigados a alertar os nossos adeptos e simpatizantes para dois pontos:

1. O Elvas CAD Futebol SAD desconhece a existência de qualquer processo judicial, podendo assegurar que, até ao momento, não chegou aos nossos serviços qualquer notificação.

2. Caso venha a confirmar-se a informação tornada pública, questiona-se o método utilizado e a razão que leva a Comunicação Social a ter conhecimento do eventual processo antes mesmo de O Elvas CAD Futebol SAD ter sido notificado.

Elvas, 24 de abril de 2025″

A este propósito o “Linhas de Elvas”, por se tratar de uma informação que está acessível a todos os cidadãos, entende ser correto e oportuno informar “O Elvas”, que teve conhecimento da existência deste processo através do Portal CITIUS, do Ministério da Justiça.

O Portal CITIUS é uma plataforma online que disponibiliza acesso a diversos serviços e informações do sistema de justiça português, entre eles a consulta de processos judiciais.

Foi neste espaço de consulta pública, selecionando o Tribunal Judicial da Comarca de Portalegre, que obtivemos a informação e as imagens que a comprovam, considerando agora pertinente fazer a sua divulgação.

O Linhas de Elvas apoia-se sempre em informações fidedignas.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Elvas: Crianças aprenderam a fazer máscaras com ligadura de gesso

O Museu de Arqueologia e Etnografia de Elvas António Tomás Pires dinamizou, na manhã de sá…