O Jornal “Linhas de Elvas” avançou hoje em primeira mão uma notícia dando conta da existência de um processo judicial movido pelo ex-treinador Pedro Hipólito contra a O Elvas Clube Alentejano de Desportos Futebol, Sad.

Através de um comunicado que transcrevemos na íntegra, publicado na página oficial “O Elvas Sport Magazine”, o Clube reagiu à informação, manifestando desconhecimento sobre a existência do processo.

“Informa hoje a Comunicação Social que o nosso ex-treinador, Pedro Hipólito, “avança para Tribunal e exige ao ‘O Elvas’ indemnização de quase 120 mil euros”.

Assim sendo, somos obrigados a alertar os nossos adeptos e simpatizantes para dois pontos:

1. O Elvas CAD Futebol SAD desconhece a existência de qualquer processo judicial, podendo assegurar que, até ao momento, não chegou aos nossos serviços qualquer notificação.

2. Caso venha a confirmar-se a informação tornada pública, questiona-se o método utilizado e a razão que leva a Comunicação Social a ter conhecimento do eventual processo antes mesmo de O Elvas CAD Futebol SAD ter sido notificado.

Elvas, 24 de abril de 2025″

A este propósito o “Linhas de Elvas”, por se tratar de uma informação que está acessível a todos os cidadãos, entende ser correto e oportuno informar “O Elvas”, que teve conhecimento da existência deste processo através do Portal CITIUS, do Ministério da Justiça.

O Portal CITIUS é uma plataforma online que disponibiliza acesso a diversos serviços e informações do sistema de justiça português, entre eles a consulta de processos judiciais.

Foi neste espaço de consulta pública, selecionando o Tribunal Judicial da Comarca de Portalegre, que obtivemos a informação e as imagens que a comprovam, considerando agora pertinente fazer a sua divulgação.

O Linhas de Elvas apoia-se sempre em informações fidedignas.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Praticamente lotado! Distrito de Portalegre com hotelaria em alta na Passagem de Ano

De acordo com José Manuel Santos, presidente da ERT, Entidade Regional de Turismo do Alent…