O Município de Fronteira procedeu, durante a última semana, a mais uma limpeza e desinfecção de todos os contentores do concelho, “tendo em conta a manutenção contínua da higiene e salubridade destes equipamentos, com a consequente responsabilidade e compromisso que assumiu, na melhoria contínua dos serviços prestados no âmbito da recolha de resíduos sólidos urbanos”.

A Câmara fronteirense realça que “é de extrema importância que não se coloquem as cinzas nos contentores de RSU’s, mas sim, nos depósitos propositadamente instalados para esse efeito”.

O município apela assim às boas práticas, “porque todos contribuímos e somos fundamentais para garantir a melhor qualidade dos serviços”, em nome do programa “Fronteira + Sustentável “.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Praticamente lotado! Distrito de Portalegre com hotelaria em alta na Passagem de Ano

De acordo com José Manuel Santos, presidente da ERT, Entidade Regional de Turismo do Alent…