Realizou-se no passado domingo, dia 6 de abril, em Marvão, a Caminhada Sénior inserida nos XXIII Jogos do Alto Alentejo (JAA) 2025, uma iniciativa que promove o convívio, a saúde e o bem-estar da população sénior da região.

O Município de Gavião marcou presença com um grupo de participantes que se juntou a dezenas de seniores de outros concelhos do Norte Alentejo para percorrer trilhos naturais, desfrutar da paisagem e reforçar os laços entre comunidades.

A Caminhada Sénior é uma das muitas atividades incluídas no programa dos JAA, um projeto promovido pela Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo (CIMAA) em parceria com os municípios da região, que visa incentivar a prática de atividade física regular, o envelhecimento ativo e a inclusão social.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Comando Distrital de Portalegre da PSP alerta para utilização indevida de artigos de pirotecnia da Noite da Passagem de Ano

A poucas horas da transição de 2025 para 2026, preparam-se os festejos. As várias manifest…