A 2ª Edição da Festa da Laranja terminou este domingo, dia 30 de Março, em Galveias, com a atribuição dos prémios aos vencedores das várias “receitas” a concurso e uma atuação da Banda Raio dos Cachopo

A Festa da Laranja atraiu a Galveias centenas de visitantes e proporcionou a galveenses e convidados dois dias de convívio, amizade e festa tendo como rainha a laranja e a doçaria a ela ligada.

A exposição de doces, bolos e licor de laranja juntou 10 expositores com 14 iguarias a concurso.

Foram atribuídos prémios para o melhor licor, melhor doce/compota e melhor bolo e
ainda o prémio inovação.

A animação foi assegurada no primeiro dia pelo “ouro da casa”: a Funny Farra e o G’alcanta e no segundo dia pela banda convidada Raio dos Cachopos.

Na cerimónia de encerramento Fernanda Bacalhau, Presidente da Junta de Freguesia, exaltou o êxito da iniciativa e garantiu que 2026 trará a terceira edição do certame.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Campo Maior: Desfile de Carnaval com centenas de foliões

O Desfile de Carnaval do Município de Campo Maior realizou-se na tarde de sábado, dia 14 d…