No final da tarde desta sexta-feira, 31 de janeiro, Nuno Mocinha, presidente da concelhia do Partido Socialista (PS) de Elvas, e Luís Moreira Testa, presidente da Federação Distrital de Portalegre do PS, realizaram uma conferência de imprensa na sede do partido, em Elvas.

O encontro teve como objetivo dar conhecimento que Nuno Mocinha está acusado de ter permitido, num determinado concurso, que um técnico do município favorecesse uma empresa elvense.

O ex-autarca garantiu que a sua consciência está tranquila e que apenas desempenhou as suas funções como presidente da Câmara.

Durante a conferência, Nuno Mocinha também criticou o que considera ser uma tentativa sistemática de afastá-lo da corrida autárquica. “Para quem se dedica a apresentar queixas ano após ano para eliminar uma candidatura, aviso que não lhes está a correr bem”.

Por sua vez, Luís Moreira Testa reforçou o apoio a Nuno Mocinha

O possível concorrente à presidência do município deixou claro que não merece este tipo de acusação. “Acho que não mereço, não mereço. Eu dei muitos anos da minha vida a este concelho.

Mais desenvolvimentos em edição impressa

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Alunos da Universidade Sénior de São Vicente e Santa Eulália foram celebrar o São Martinho a Estremoz

Os alunos da disciplina de Música da Universidade Sénior de São Vicente e Santa Eulália ce…