As eleições para a Comissão Política Distrital de Portalegre do PSD, que se realizam no sábado, vão ser disputadas por dois candidatos, o atual presidente da estrutura, Rogério Silva, e o engenheiro informático Gonçalo Feiteira.
Fonte desta comissão política distrital disse hoje à agência Lusa que Rogério Silva, de 43 anos, antigo presidente da Câmara de Fronteira e atual líder da estrutura social-democrata, recandidata-se a um segundo mandato.
Rogério Silva, que no final de 2024 foi nomeado vice-presidente da Agência Portuguesa do Ambiente (APA), cessou funções no Município de Fronteira, tendo sido substituído no cargo por António Gomes.
O outro candidato ao ato eleitoral é Gonçalo Feiteira, de 43 anos, militante do PSD desde 2006, que já integrou listas do partido em várias eleições.
Contactado pela Lusa, Gonçalo Feiteira argumentou que entra na corrida à distrital de Portalegre para procurar que o partido fique “mais fortalecido, o que não se verifica” nesta altura.
Caso seja eleito, defendeu, uma das prioridades vai ser eleger um deputado do PSD pelo círculo eleitoral de Portalegre nas próximas eleições legislativas.
A Lusa tentou contactar Rogério Silva, mas as várias tentativas efetuadas revelaram-se infrutíferas.
As eleições para a Comissão Política Distrital de Portalegre do PSD vão decorrer entre as 14:00 e as 18:00 de sábado.

HYT // RRL
Lusa/Fim

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Alunos da Universidade Sénior de São Vicente e Santa Eulália foram celebrar o São Martinho a Estremoz

Os alunos da disciplina de Música da Universidade Sénior de São Vicente e Santa Eulália ce…