O Centro Escolar Comendador Rui Nabeiro foi palco, no dia 14 de janeiro, de um exercício de simulacro de incêndio, numa ação que envolveu toda a comunidade escolar.

O cenário, que simulou a deflagração de um foco de incêndio no refeitório do estabelecimento, serviu para por em prática os protocolos estabelecidos em caso de incêndio, assim como identificar possíveis falhas e aspetos que possam ser melhorados.

Este simulacro envolveu a colaboração de várias instituições e entidades, nomeadamente, o Município de Campo Maior, o Agrupamento de Escolas de Campo Maior, os Bombeiros Voluntários de Campo Maior, a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, a Guarda Nacional Republicana, e o projeto CLDS 5G “Campo Maior Vila Solidária da Europa”.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Queda de árvore provoca danos em viatura

Uma árvore caiu na noite desta quarta-feira, dia 21 de Janeiro, em Alter do Chão, atingind…